SERVIÇO DE CLIENTES

SERVIÇO DE CLIENTES

 


 

A sua total satisfação é o nosso principal objetivo. As Selecções apresentam-lhe uma gama muito variada de produtos para todas as idades, que informam, divertem, entretêm, emocionam: livros de grande qualidade, profusamente ilustrados, obras de referência, guias diversos, romances famosos, coleções de música e de vídeo, produtos dedicados à saúde e bem-estar, à culinária, joias e relógios ... e, naturalmente, a célebre Revista Selecções.


 

Se por qualquer razão desejar contactar-nos faça-o através do email: clientes.portugal@seleccoes.pt

Ou, se preferir, pode telefonar-nos para 214 706 180. Uma equipa de profissionais está ao seu inteiro dispor de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h às 18h.

Em qualquer dos casos, deverá indicar sempre o seu nome e morada, bem como o seu Número de Cliente/Selecções caso já seja nosso cliente. Garantimos-lhe assim uma maior rapidez na nossa resposta.


 

Segurança no Registo

 

A informação recolhida pelas Selecções cumpre todas as normas éticas e legais em vigor, estipuladas pela Comissão Nacional de Proteção de Dados. Os seus dados, destinam-se a prestar-lhe um melhor serviço num ambiente de máxima segurança, sendo processados automaticamente. Nos termos da lei, é-lhe garantido o direito de acesso aos mesmos e respetiva retificação, alteração ou eliminação, bastando para isso informar-nos através do email: clientes.portugal@seleccoes.pt. Caso não pretenda que os seus dados sejam facultados a terceiros de reconhecida idoneidade, utilize por favor, o mesmo endereço eletrónico.


 

Como é que pode alterar a sua morada?

 

Se vai mudar de casa ou se o seu endereço não está correto, contacte-nos igualmente por email: clientes.portugal@seleccoes.pt. Ou, se preferir, através do telefone 214 706 180.

Desta forma registaremos imediatamente a sua nova morada ou procederemos à correção da mesma, conforme o que nos solicitar. Como as nossas campanhas são preparadas com muita antecedência, contamos com a sua compreensão para a possibilidade de, durante algumas semanas, ainda ser enviada correspondência para a morada anterior. Garantimos-lhe, porém, que se trata de uma situação temporária.


 

Como encomendar?

 

POR CORREIO: Se recebeu uma das nossas promoções siga, por favor, as instruções que aí lhe fornecemos para beneficiar de todas as vantagens: habilitação aos sorteios, brinde grátis, apreciação durante 14 dias sem compromisso, facilidade de pagamento em suaves prestações sem juros, entre outras.

 

Se ainda não é cliente das Selecções mas deseja encomendar algum dos nossos produtos, basta-lhe contactar o nosso Serviço de Clientes:

TELEFONE: 214 706 180, das 9h às 13h e das 14h às 18h.

EMAIL: clientes.portugal@seleccoes.pt

Registaremos de imediato o seu pedido e o seu nome passará a fazer parte do grande número dos nossos clientes e a receber periodicamente as nossas promoções na sua caixa do correio.

 

Caso já seja nosso cliente, e mesmo que tenha recebido as nossas promoções em sua casa, como sabe pode sempre utilizar os meios acima mencionados para fazer a sua encomenda e participar nos sorteios.

 

Se, por outro lado, desejar receber informações atualizadas sobre qualquer produto das Selecções do Reader`s Digest que não conste destas páginas, poderá contactar-nos igualmente utilizando o mesmo email ou telefones.


 

Garantia de Satisfação Total:

 

Uma das muitas vantagens de comprar às Selecções do Reader’s Digest é a de poder fazê-lo sem correr quaisquer riscos. A nossa Garantia de Satisfação é única e assegura-lhe segurança total. Isto significa que tem toda a liberdade de nos devolver o produto que nos encomendou, caso este não lhe seja entregue em perfeitas condições, apesar dos nossos elevados padrões de controlo de qualidade. Procederemos em seguida à sua imediata substituição, sem qualquer acréscimo de custos para si.

Se, por algum motivo, o mesmo não corresponder às suas expectativas, poderá devolvê-lo no prazo de 14 dias e ser-lhe-á reembolsada a importância despendida. Há mais de 45 anos que as Selecções do Reader’s Digest utilizam esta prática e queremos continuar a servi-lo sempre com o mesmo objetivo: a sua total satisfação!

 


Como efetuar o pagamento da sua encomenda?

 

Pode pagar a sua encomenda através dos seguintes meios de pagamento:

 

Cartão de crédito - utilizando o Aviso/Recibo que acompanha os productos;

Contra-reembolso;

Nos Correios - utilizando o Aviso/Recibo que acompanha os produtos;

Multibanco - utilizando o Aviso/Recibo que acompanha os produtos; 

Transferência bancária - utilizando o Aviso/Recibo que acompanha os produtos; 

Cheque ou vale postal enviado diretamente às Selecções do Reader's Digest;

Domiciliação bancária - utilizando o Aviso/Recibo que acompanha os produtos

Agentes Payshop - Poderá efetuar o pagamento em qualquer Agente Payshop, utilizando o Aviso/Recibo que acompanha os produtos


 

Perguntas mais frequentes

 

As Selecções realizam mesmo os sorteios e entregam os prémios anunciados?

Os regulamentos de todos os nossos sorteios são aprovados pela Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna e supervisionados por representantes desta mesma entidade. Realizam-se em sessão pública, nas datas estipuladas nos regulamentos, o que significa que qualquer pessoa poderá assistir aos mesmos. Além disso, para garantir a total imparcialidade e transparência dos resultados, nenhum empregado das Selecções do Reader’s Digest, bem como nenhum membro dos respetivos agregados familiares, pode participar nos nossos concursos. Poderá consultar os regulamentos neste site.

 

Como posso saber se ganhei algum prémio?

Todos os premiados são contactados por escrito para garantir o cumprimento de formalidades exigidas e a rápida entrega do prémio. Em caso de grandes prémios, o feliz contemplado é sempre contactado primeiro por telefone ou telegrama. A lista dos vencedores é sempre publicada no nosso site e na Revista Selecções do mês indicado nos regulamentos.

 

Se decidir tornar-me assinante da Revista Selecções, quando é que recebo a minha primeira revista?

O primeiro exemplar da sua Assinatura anual poderá demorar cerca de duas semanas a chegar a sua casa. Os restantes exemplares chegarão à sua caixa de correio nos últimos dias de cada mês, antes de a revista estar à venda nas bancas.

 

Posso oferecer uma assinatura da Revista Selecções?

Sim, pode oferecer a Assinatura da Revista Selecções, quer para Portugal quer para o estrangeiro. E todos os meses, renova a sua presença junto de alguém que lhe é querido. É um presente especial para alguém também especial.

 

Como posso contactar os editores?

Através do email: revista.portugal@seleccoes.pt

Rua da Indústria, 4 - 1º andar, Alfragide,

2614-010 Amadora

 


Dê-nos a sua opinião sobre este site

Através do email: cnobre@seleccoes.pt


LIVRO DE RECLAMAÇÕES




Share by: