Mas que vista!

Mas que vista!



Os bancos de jardim convidam-nos a estar – e oferecem-nos vistas grandiosas. 


Doris Kochanek 




















Recompensa pelo esforço. A Catedral de Santiago de Compostela, em Espanha, é o destino dos peregrinos dos Caminhos de Santiago. Vista deste banco de jardim, a sua silhueta destaca-se de um modo particularmente belo.











































Maravilhas da natureza. O Grande Canyon, nos EUA, pode ser sobrevoado, percorrido a pé ou de barco. Mas também pode simplesmente deixar-se impressionar pela sua majestade.



































Esplendor colorido. O lago Louise, no Canadá, é famoso pelas suas águas turquesa brilhante. Quando está calmo, as margens deste lago de montanha refletem-se nele.











































A norte do país. Antes da estreia do filme Leviatã, poucas pessoas conheciam a vila russa de Teriberka, onde decorreram parte das filmagens. Desde 2014, os momentos em que se pode olhar para o norte sozinho na praia local são raros. 





















Testemunha do tempo. Do lado de lá do rio Hudson tem a melhor vista da ponta sul de Manhattan. Foi aqui que os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 derrubaram as torres gémeas do World Trade Center. Foram foram substituídas pelo One World Trade Center. 

























Os cumes chamam. Deste banco no Blomberg, na Baviera, os picos dos Alpes parecem próximos e, ao mesmo tempo, distantes. Como muitos deles, o Blomberg tem um teleférico para os visitantes que valorizam o conforto. 


























Share by: