Um novo estudo que envolveu 60000 mulheres  mostrou que aquelas que tomam quatro ou mais chávenas de café por dia reduzem em cerca de 25% as probabilidades de sofrerem de cancro do endométrio, quando comparadas com aquelas que só bebem uma ou menos. (O risco cai cerca de 46% nas mulheres obesas, mais propensas a desenvolver a doença.)

Os homens também podem beneficiar: outro estudo recente sugere uma redução de cerca de 60% no risco de desenvolver um tipo agressivo de cancro da próstata entre aqueles que bebem seis ou mais chávenas de café por dia, quando comparados com os que não bebem.                    
 

7
Gosta deste Artigo?Vote!

Mais Populares em Notas de Lazer

  1. Mais formas de manter a calma
  2. Cuidado com as pulgas
  3. As origens do Feng Shui

Mais: Saber Viver

Faça um Comentário

Nome*
Email*
Comentário*

Favoritos da Semana

Receitas e Alimentos

Fatias de limão

Dicas e Truques

Técnicas - Frango

Alimentação Saudável

Pais trabalhadores

Destinos e Viagens

O caminho do Monte Vermelho

Notas de Lazer

Histórias sobre o Feng Shui em Hong Kong

Conselhos Saudáveis

Polineuropatia e nevrite

Precisa-se: Uma Boa História!

Escreva-nos e poderá ganhar:

50€ por cada história verídica e inédita que for publicada em Flagrantes da Vida Real.
20€ por cada texto publicado em Rir é o Melhor Remédio.

Envie-nos!