Apoio ao Cliente | Selecções do Reader's Digest

Apoio ao Cliente

 

 



 

SELECÇÕES do READER’S DIGEST – CENTRO DE APOIO AO CLIENTE

Para consultar o estado da sua conta, efetuar pagamentos através de cartão de crédito ou alterar a sua morada,

Clique aqui

Serviço de Clientes

A sua total satisfação é uma das nossas principais preocupações e para a conseguirmos não poupamos esforços.

Para si, seja ou não nosso cliente, temos uma gama muito variada de produtos para todas as idades, que informam, divertem, entretêm, emocionam.... São eles livros de grande qualidade, profusamente ilustrados, obras de referência, guias diversos, romances famosos, coleções de música, DVD’s, CD’s, outros produtos... e, naturalmente, a célebre Revista Selecções.

O endereço electrónico do nosso Serviço de Clientes é clientes.portugal@seleccoes.pt. Utilize-o sem qualquer hesitação, sempre que achar necessário, nunca se esquecendo de indicar o seu nome e morada corretos, bem como o seu Número de Cliente/Selecções, este no caso de já ser nosso cliente. Garantimos-lhe, assim, maior rapidez na identificação e na resposta. Se preferir, pode também telefonar-nos para 707 200 294. Uma equipa de profissionais está ao seu inteiro dispor de segunda a sexta-feira, das 9 às 19H.

 

Registe-se para consultar a sua conta SELECÇÕES

Porque nos preocupamos consigo, cujo dia-a-dia é muito atarefado, criámos, no Serviço de Clientes na Internet, uma nova ferramenta que irá permitir a consulta do estado da sua conta, efetuar pagamentos através de cartão de crédito ou alterar a sua morada.

Para isso, basta que tenha consigo um documento de cobrança, onde conste o seu Número de Cliente Selecções e o seu Nome, tal como consta no endereçamento desse documento. Se vai aceder pela primeira vez a este novo serviço, terá que criar o seu nome de utilizador, a sua palavra-passe e escolher a resposta à pergunta secreta, a escolher de entre as 4 opções disponíveis.

Depois, receberá um e-mail onde lhe indicamos um site que deve utilizar para se registar novamente e, agora sim, aceder à sua conta. Deve guardar esse e-mail.

Para aceder a este novo serviço, clique aqui

 

Registe-se no site SELECÇÕES e tire o máximo partido das nossas ofertas

Ao registar-se no site das Selecções, habilita-se de imediato aos prémios anunciados, e fica com um registo atualizado que lhe vai permitir o acesso simplificado a todas as sessões do site. De uma forma simples e sem precisar de repetir as suas informações, beneficia assim, de um serviço de maior qualidade, para além de se habilitar aos prémios.

Pode registar-se em qualquer momento da sua visita e quando mais cedo o fizer, mais rapidamente pode ter acesso aos benefícios que reservamos em exclusivo a clientes registados.

Como proceder ao registo:- escolha o seu nome de utilizador (até 50 caracteres) e uma senha (até 7 caracteres). Com estes dois elementos será reconhecido como cliente cada vez que entrar no Reader`s Digest.
- introduza os seus dados, tais como o seu nome e morada, telefone, telemóvel, etc.
- introduza o seu número de cliente, no caso de já ser cliente Selecções.

Ao registar-se no nosso site, pode beneficiar de uma forma simples e agradável de fazer as suas compras, sem pressas, tranquilamente em sua casa, longe das multidões e sempre contando com a colaboração de toda a família. Essa é a razão da sua Loja Selecções na Internet. Sem qualquer compromisso de compra, encomende o que quiser e escolha, sem quaisquer pressões. Além disso, se tiver uma sugestão ou uma pergunta a fazer-nos, estamos ao seu inteiro dispor! E mais ainda, habilite-se a muitos e valiosos prémios!

 

Segurança No Registo

A informação recolhida pelo Reader’s Digest respeita todas as normas éticas e legais em vigor, como confirmado pela Comissão Nacional de Proteção de Dados Pessoais e Informatizados. A informação que nos faculta, destina-se a prestar-lhe um melhor serviço num ambiente de máxima segurança.

Os dados facultados são processados automaticamente e, nos termos da lei, é-lhe garantido o direito de acesso aos seus dados e respetiva retificação, alteração ou eliminação, bastando para isso comunicá-lo através do endereço electrónico: clientes.portugal@seleccoes.pt. Caso não pretenda que os seus dados sejam facultados a terceiros de reconhecida idoneidade, utilize por favor, o mesmo endereço electrónico.

Como posso fazer a Alteração da minha Morada?
Vai mudar-se? O seu endereço não é suficiente ou está incorreto? Para registarmos rapidamente a sua morada correta, preencha por favor de forma completa este formulário, ou então proceda à alteração dos seus dados na área da sua conta SELECÇÕES.

Como as nossas campanhas são preparadas com muita antecedência, contamos com a sua compreensão para a possibilidade de, durante algumas semanas, ainda ser enviada correspondência para a morada anterior. Garantimos-lhe, porém, que se trata de uma situação temporária.

 

Como posso Encomendar?

São 4 as vias ao seu dispor:

ON-LINE: Visite a nossa Loja ON-LINE e surpreenda-se com as novidades que temos para si - para além da assinatura da Revista Selecções, uma seleção dos nossos melhores produtos, todos com uma breve descrição das diferentes opções (preço, prazo de entrega, opções de pagamento...). E pode fazer logo a sua encomenda. Pode também fazer uma oferta surpresa a alguém muito especial em Portugal ou no estrangeiro. Basta indicar-nos o nome do destinatário, e a sua morada. Esta nova funcionalidade, vai permitir seleccionar calmamente as suas compras e tratar dos seus presentes, com toda a comunidade, e nós tratamos das entregas.

A compra pode ser efetuada em qualquer página da loja Reader`s Digest onde estejam os nossos produtos: Livros, Música, Vídeos e Outros. Depois de escolher um produto, basta clicar sobre ele para obter mais informações. Se decidir comprar, pode clicar em Compra ou adicioná-lo ao Cesto de Compras. Será, então, solicitado que faça o login, ou seja, que introduza o seu nome de utilizador e a senha.

No caso de ser a primeira vez que compra no site Reader`s Digest, deverá registar-se para que possamos processar os seus dados. Trata-se de um processo rápido e extremamente seguro. Depois deste passo, em compras futuras, não será necessário repetir este processo.

Depois continue a comprar e a acrescentar mais produtos ao carrinho. Após escolher todos os itens que deseja, basta entrar no Cesto de Compras e concluir o seu pedido. Quando surgem os seus dados pessoais, pode introduzir, se desejar, um novo endereço onde os produtos devem ser entregues. Em seguida, selecione a forma de pagamento e proceda ao respetivo processo. Para finalizar só tem de confirmar os dados e depois aguardar que os produtos sejam entregues no endereço que especificou.

POR CORREIO: Se recebeu uma das nossas promoções siga, por favor, as instruções dadas para beneficiar de todas as regalias: habilitação a todos os prémios em concurso, brinde, preço, etc.

Se, porém, ainda não é nosso cliente, mas um, ou vários, produtos mereceram a sua preferência, basta contactar o nosso Serviço de Clientes. Ligue, então, o 707 200 294, de segunda a sexta-feira, das 9 às 19H e de imediato atenderemos o seu pedido. Passará, assim, a fazer parte do grande número dos nossos clientes e a receber periodicamente as nossas promoções na sua caixa do correio.

Para obter informações atualizadas sobre qualquer produto das Selecções do Reader`s Digest que não conste destas páginas, escreva-nos, por favor, para:

REMESSA LIVRE 70200
EC DAMAIA
2721-964 AMADORA

POR TELEFONE: esta é a via que permite resposta imediata a todas as suas questões e atender a sua encomenda com maior rapidez. Ligue, para o 707 200 294 de segunda a sexta-feira, das 9 às 19h. O atendimento é personalizado, feito por uma equipa de profissionais, ao seu dispor.

POR FAX: poderá fazer a sua encomenda para: 21 385 92 03 todos os dias da semana.

POR E-MAIL: pode fazer a sua encomenda, escrevendo para o nosso endereço electrónico: clientes.portugal@seleccoes.pt. Não se esqueça de indicar o seu Número de Cliente Selecções, ou o seu nome e morada completos, bem como o número de telefone.

Trocas e Devoluções
Porque a sua total satisfação é a nossa principal preocupação, não nos poupamos a esforços para que receba em sua casa os nossos produtos em perfeitas condições, para que correspondam às expetativas criadas. Esta é a nossa garantia de qualidade. O prazo de apreciação dos nossos produtos, sem compromisso de compra, é de 14 dias. Assim, se não ficar plenamente satisfeito, garantimos a troca do produto por outro à sua escolha ou, se assim o desejar, reembolsamo-lo do valor já pago.

Caso tenha recebido um produto em más condições e pretenda a sua substituição, devolva-o, por favor, para:

Remessa Livre 70200
EC DAMAIA
2721-964 AMADORA

Prazo de Entrega de Encomendas
Caso a sua encomenda seja feita via Internet, garantimos um serviço rápido de entregas. Assim, para Portugal o produto demorará em média, apenas 2 dias a chegar a sua casa após a sua faturação. Para o estrangeiro, a entrega será feita pela UPS, e demorará também 2 dias a chegar a sua casa, após a sua faturação. No máximo a entrega será feita até 5 dias úteis.

Métodos de Pagamento
Escolha como prefere pagar. A si oferecemos duas possibilidades:
- crédito gratuito, em suaves mensalidades, sem juros;
- a pronto, de uma só vez.

Formas de pagamento:
- cartão de crédito - esta opção também disponível on-line. Para ofertas e estrangeiro, é a opção exclusiva.
- contra-reembolso;
- nos Correios, utilizando o Aviso/Recibo que acompanha os produtos;
- Multibanco, utilizando o Aviso/Recibo que acompanha os produtos;
- transferência bancária,  utilizando o Aviso/Recibo que acompanha os produtos;
- cartão de crédito, utilizando o Aviso/Recibo que acompanha os produtos;
- por cheque ou vale postal enviado diretamente às Selecções do Reader's Digest.

Pedidos de Catálogo As Selecções do Reader’s Digest editam por ano três Catálogos - de Primavera, de Verão e de Natal - e neles se inclui uma gama variada e atualizada dos nossos lançamentos. Se eventualmente não recebeu o seu Catálogo pelo correio, temos todo o gosto em enviar-lho, bastando, para isso, entrar em contacto connosco através do nosso endereço electrónico: clientes.portugal@seleccoes.pt

 

Perguntas mais frequentes

P. Os Concursos são mesmo verdade?
R. Sim. Todos os Concursos são regulamentados por uma entidade oficial que é o Ministério da Administração Interna, que também fiscaliza todas as operações. Os sorteios, que se realizam sempre na data anunciada na promoção, são públicos e a eles poderá assistir sempre que o desejar. Se não tem consigo qualquer promoção e pretende confirmar a data e local de realização do sorteio, ou ainda os seus Números de Participação contacte o nosso Serviço de Clientes.

P. Como posso saber se fui premiado?
R. Todos os premiados, seja qual for o prémio, são sempre contactados por escrito para garantir o cumprimento de formalidades exigidas e a rápida entrega do prémio. Em caso de grandes prémios, o feliz contemplado é sempre contactado primeiro por telefone ou telegrama. A lista de resultados é sempre publicada no nosso site e na Revista Selecções do mês indicado na promoção. Se deseja receber uma lista do último concurso, preencha, por favor, o formulário abaixo:

P. Se decidir tornar-me assinante da Revista Selecções, quando recebo a minha primeira revista?
R. O primeiro exemplar da sua Assinatura anual poderá demorar cerca de duas semanas a chegar a sua casa. Os restantes exemplares chegarão à sua caixa de correio nos últimos dias de cada mês, antes de a revista estar à venda nas bancas.

P. Posso oferecer uma assinatura da Revista Selecções?
R. Sim, pode oferecer a Assinatura da Revista Selecções, quer para Portugal quer para o estrangeiro. E todos os meses, renova a sua presença junto de alguém que lhe é querido. É um presente especial para alguém também especial.

P. Posso encomendar outras edições da revista, além da portuguesa?
R. Sim, a nossa revista é publicada mensalmente em 19 idiomas. Para mais pormenores, por favor contacte o nosso Serviço de Clientes ou consulte o 'link' página internacional.

P. Como posso contactar os editores?
R. Escreva para:

 

Departamento Editorial Revista
Rua da Indústria, 4 - 1º andar
2614-010 Amadora

 

P. Porque é que no meu extrato do Cartão de Crédito aparece o pagamento efetuado às Selecções do Reader's Digest com a indicação de :  "WP-READERSDIGEST PT" em vez de  "BIBIT-READERSDIGEST PT" ?
R. Esta alteração deve-se somente à fusão do nosso fornecedor de serviços, a empresa BIBIT B.V, com a empresa WORLDPAY LIMITED.